27.4.11

Pastor derruba multidão com aceno de mão e "paletó de fogo" ?!

Toufik Benedictus "Benny" Hinn é um pregador, conhecido por suas frequentes "Cruzadas de Milagres", que são realizadas em grandes estádios em grandes cidades, e depois veiculadas mundialmente em seu programa de televisão "Este é o seu dia".

O aspecto mais controverso do ministério de Benny Hinn é, certamente, a sua alegação de ter uma "unção" de cura, o poder especial dado por Deus através do Espírito Santo a ele para curar os enfermos. Em suas Cruzadas de Milagres, ele alegadamente curou acometidos de cegueira, surdez, câncer, AIDS, tumores e graves deficiências físicas. Desde 1993, no entanto, reportagens investigativas de programas da TV americana como Inside Edition, Dateline NBC, a versão australiana do programa 60 Minutos e outros vários questionaram estas alegações.

Benny profetizou que Deus destruiria a comunidade homossexual americana em 1995. Pelo jeito, ele errou.

Em dezembro de 2006, o ministério de Benny Hinn enviou correspondências pedindo doações para a aquisição de um novo jato Gulfstream G4SP estimando em 36 milhões de dólares, com custos de manutenção e operação por volta de 600 mil dólares por ano.

Hinn está atualmente sob investigação do Senado por má conduta financeira.


DECIDA POR VOCÊ MESMO:


BENNY - O pastor que derruba multidões com um aceno de mão



BENNY E AS BLUSADAS



PASTOR BRASILEIRO ESTILO BENNY - 2


PALETÓ DE FOGO NO BRASIL

Nenhum comentário: