30.4.11

Vegansexuals - Vegetarianos e o sexo

Em 2007....

Um grupo de vegetarianos - também conhecido como vegans (!!!)- da Nova Zelândia, que não comem carnes nem outros produtos animais, como ovos e queijos, reforçaram ainda mais suas convicções e agora estão rejeitando sexo com pessoas que comem carne, já que segundo eles, os corpos dessas pessoas estão cheios de carcaças animais, informou a agência Ansa. O grupo, denominado "vegansexuals", foi identificado por Annie Potts, uma pesquisadora da Universidade de Canterbury, diretora do centro neozelandês de estudos humanos e animais. Ela entrevistou 157 pessoas sobre vários assuntos, entre eles as preferências sexuais.

Em um estudo intitulado "Consumos sem crueldade na Nova Zelândia: Relatório nacional sobre perspectivas e experiências de vegetarianos e outros consumidores éticos", Annie escreve que muitas mulheres vegetarianas responderam que são atraídas por pessoas que comem carne, mas não querem manter relações sexuais com elas.

"Se você é vegetariano ou vegan, está consciente de que aqueles que seguem uma dieta de carne são uma espécie de cemitério de animais", respondeu uma mulher.

Uma outra entrevistada afirmou que "não gostaria de manter intimidade com alguém cujo corpo é literalmente composto por corpos de seres antes vivos, que morreram para o seu sustento".

A coisa é séria mesmo: se você jogar o termo "vegansexuals" no google, perceberá.

Existe, até mesmo, um site de encontros apenas para vegetarianos! 


E, você, o que pensa disso?

Comente...

Nenhum comentário: