13.5.11

Quantec? Aparelho de cura à distância?

Você conhece o  Q U A N T E C  ? 



QUEM NÃO GOSTARIA DE SER CURADO À DISTÂNCIA ?!

Para entender a jeringonça,  precisamos -  primeiro -  entender o que é RADIESTESIA ou RADIÔNICA.

na Wikipedia temos:

" Radiônica é a utilização de sangue, cabelo, assinatura ou outras substâncias exclusivas de uma pessoa  para, supostamente, curar um paciente à distância. O conceito por trás da "radiônica" teve origem no início de 1900 com Albert Abrams (1864-1924), que se tornou um milionário através da locação de máquinas radiônicas que ele mesmo desenhou. A Radiônica não é baseada em qualquer evidência científica; contradiz os princípios da biologia e da física e, como resultado, tem sido classificada como pseudociência e charlatanismo pela maioria dos médicos. A FDA americana não reconhece nenhum uso médico legítimo para esses dispositivos".

O QUANTEC



Segundo o idealizador do QUANTEC, um tal de Ricardo Pérez (veterinário e terapeuta natural), o aparelho já foi estudado por instituições como as Universidades de Viena e Freiburg. No site do aparelho (http://www.my-quantec.cl/) ele fornece o endereço para os supostos estudos. Aqui está um: http://www.my-quantec.cl/po/pdf/022_po_CoMed_arvejas.pdf (o nome dos cientistas não é real, segundo Ricardo, para que eles não percam bolsas de pesquisa)  



Segundo o mesmo site, o aparelho é baseado na "união dos fótons gêmeos, que está demonstrada cientificamente: também está demonstrado que esta união pode empregar-se para transmitir informação. Para este tipo de transferência de informação existem inclusive possibilidades industriais."

Veja, abaixo, a descrição do aparelho segundo um distribuidor (http://www.healthwakeup.co.za/PRODUCTS/QUANTEC_Complimentary_health.htm) com livre tradução minha:

" ...a partir de uma digitalização, o Quantec ® pode fazer a varredura do campo energético (??) de um Ser humano em busca de doenças e transtornos. As interfaces que permitem ao computador se comunicar com sistemas biológicos são baseadas nos diodos que geram "ruído branco" e num processo semelhante ao entrelaçamento de fótons gêmeos.

Cada emissão de luz, ou bio-fóton, possui um fóton gêmeo que tem sido cientificamente comprovado ser capaz de contatar simultaneamente com os outros, a qualquer distância (telepatia).

Após digitalizar o campo de energia do alvo, o operador treinado prepara um "Relatório de Cura" elaborado a partir do resultado obtido (um extenso banco de dados da vida energética da pessoa escaneada). A partir daí são receitados remédios homeopáticos, Florais de Bach, Afirmações (???), Medicina Ortomolecular, enzimas, etc, incorporadas no software do sistema. Este "Relatório de Cura" é transmitido para a pessoa, ao longo de intervalos curtos, durante 24 horas por um dia, uma semana ou um mês.

O programa está baseado na radiônica (http://en.wikipedia.org/wiki/Radionics), que foi descoberta em 1924, e na freqüência de ruído branco.

Minha opinião? PSEUDOCIÊNCA DA BRABA! (O que significa que mais estudos, de maior qualidade, devem ser financiados. Não sou contra estudos heterodoxos, mas sou contra conclusões precipitadas de estudos de baixa qualidade!)

Pesquise - não seja enganado!

No próximo post vou falar sobre cura à distância, mas do ponto de vista científico, ok ?

compartilhe nos botões abaixo, e não permita que pessoas de boa-fé sejam enganadas

12 comentários:

junior disse...

desculpe.. fiz o quantec e mudou tudo na minha concepção.

junior disse...

fiz o quantec e mudou tudo em minha vida...

Alvaro disse...

Boa tarde. Gostaria de fazer um tratamento á base desse aparelho quantec
meu email
alvarosousa@portugalmail.com

roberto disse...

tem que adquirir o aparelho?? ou tem pessoas que fazem ??

Andreza disse...

Ja vi que cobram 350 reais para 2 meses de tratamento, mas gostaria de saber de quem ja fez o que mudou? ????

Unknown disse...

http://www.sergioareias.com.br/radiestesia-medicina-alternativa.php

Unknown disse...

http://www.sergioareias.com.br/radiestesia-medicina-alternativa.php

Celso disse...

Andreza
Sou Usuário do Quantec (Tenho o Quantec).
E muitos resultados conseguidos com as Emissões.
Costumo dizer:
- "Coincidentemente" os resultados apareceram.
As Emissões que faço são para um mínimo de 3 meses (às vezes um pouco mais).
E com valores um pouco abaixo do mencionado.
Se houver interesse, podemos falar mais:
celsojunqueira@numerologia.com

Celso disse...

Roberto
Sou Usuário do Quantec (Tenho o Quantec).
E muitos resultados conseguidos com as Emissões.
Costumo dizer:
- "Coincidentemente" os resultados apareceram.
As Emissões que faço são para um mínimo de 3 meses (às vezes um pouco mais).
E com valores um pouco abaixo do mencionado.
Se houver interesse, podemos falar mais (inclusive sobre o valor do aparelho):
celsojunqueira@numerologia.com

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de saber mais detalhes sobre o quantec, o custo atual no período de três meses.

Unknown disse...

Tive excelentes resultados ... fiz e renovei com a :
www.blys.com.br

DAN HERMAN disse...

PESQUISE, NÃO SEJA ENGANADO!

A informação do seu artigo tem valor, e este aparelho precisa ser avaliada com muito SENSO CRÍTICO, pois não estamos nos EUA, e sim no Brasil, um país governado por ladrões do dinheiro público (CLEPTOCRACIA). Vivemos numa sociedade altamente patológica, onde impera a desonestidade e o capitalismo selvagem. TODO O SISTEMA ESTÁ PODRE!

Seus leitores devem ser lembrados, relembrados e conscientizados que vivemos na ERA DO SALVE-SE QUEM SOUBER! Chegamos a um ponto que no PARAÍSO TROPICAL não dá para confiar em pessoa alguma! Ou você procura conhecer tudo o que o empreendedorismo exige, ou vai perder as melhores oportunidades que a vida te oferece. É tudo uma questão de SALVE-SE QUEM SOUBER.

Para aprender outros detalhes extremamente importantes SOBRE O PERIGOSO VÍRUS DA DESONESTIDADE, sugiro que você ouça criticamente este interessante e breve vídeo “UMA CONVERSA CONFIDENCIAL E SINCERA SOBRE A HONESTIDADE", disponibilizado no link https://www.youtube.com/watch?v=FBHNFxasdkQ

ESTEJA ALERTA: você está prestes a entender de verdade por que a DESONESTIDADE é contagiosa e como ela está transformando nosso PARAÍSO TROPICAL no INFERNO LATINOAMERICANO e contribuindo para a INSANIDADE MENTAL da população.