post atualizado em 07/06/2011
Uma imagem sobre o vegetarianismo já se tornou piada na internet. Mostra um suposto vegetariano com o perfil de um sujeito desnutrido (pálido, ligado a um soro hospitalar). Será?
O MITO
Uma imagem sobre o vegetarianismo já se tornou piada na internet. Mostra um suposto vegetariano com o perfil de um sujeito desnutrido (pálido, ligado a um soro hospitalar). Será?
O MITO
A VERDADE:
Todos acima são lutadores de vale-tudo (UFC) com cartéis impressionantes. Todos vegetarianos. Jon Ficht e Jake Shields, além do mais, são considerados alguns do mais perigosos lutadores da modalidade. Força bruta e vegetarianismo.
...Quer mais?
Campeão do Ironman, e vegano |
Mas sempre aparece aquela outra velha história, principalmente nas academias, "Para crescer, precisa comer carne". A menos que você tenha 200kg de puro músculo, não deve achar Piero Venturato pequeno.
Um vegetariano que se alimenta de "qualquer coisa" com certeza não terá nenhum desenvolvimento significativo, assim como qualquer onívoro com uma alimentação pobre. Por este motivo que é importante se informar ao máximo e, sempre que possível, procurar um profissional de saúde competente para auxiliar.
Piero Venturato, vegano, duas vezes campeão mundial de fisiculturismo, sete vezes campeão italiano e cinco vezes campeão europeu. |
Tá desfeita a piada idiota, pronto.
fonte: http://www.academiavegan.org/2010/09/vegetarianos-sao-fracos.html
2 comentários:
Parabéns. Ótimo post. Detesto essas piadas idiotas.
Olha so gente....
Um pouco de cultura: O homem tem o costume de comer carne por que na época da caverna os homens não sabiam plantar. Assistindo os animais irracionais caçarem para sobreviver tambem fizeram o mesmo. Será que o homem de hoje é tão irracional que na era das cavernas? Porque hoje o homem mata sem precisar! Existem plantas e suplementos que podem substituir a carne. Dar valor à pecuaria por exemplo, aumenta a emissão de gazes poluentes pra camada de ozonio e causa o desmatamento! Não adianta aumentar o volume do corpo e diminuir a capacidade de pensar e amar ao proximo sim?!
Postar um comentário