7.6.11

Deputado Jair Bolsonaro - vergonha para o filho de um militar

Deputado Bolsonaro, quando estava na ativa
 
Assim como o deputado Jair Bolsonaro, meu pai é militar, coronel da reserva. Eu e meu pai somos muito amigos, e nos damos muito bem. Minha educação não foi rígida, e eu fui muito bem orientado, apesar dos machismos de praxe. Tão bem orientado, que hoje tenho grandes amigos hetero, bi e homossexuais. Acho que esse tal Bolsonaro (nosso deputado! eleito por nós) precisa, urgentemente, ser afastado da mídia e internado em uma clínica psiquiátrica. Parece um caso clássico de sociopatia. Seu eu fosse filho dele, teria muita vergonha. Olha o que a besta falou na revista Playboy

 


“Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza”

“No quartel, quando um soldado tinha um problema, eu mostrava a ele um cassetete escrito ‘psicólogo’. Logo os problemas estavam resolvidos”

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo”

 ESSE CARA É VERGONHOSO !!! e o mais medonho é saber que muita gente pensa igual.

fonte: http://extra.globo.com/famosos/deputado-jair-bolsonaro-fala-da-promiscuidade-de-preta-gil-declara-que-seria-incapaz-de-amar-um-filho-homossexual-em-entrevista-1980933.html

Nenhum comentário: