28.4.11

Falsa psicóloga cobrava 800 reais na primeira consulta e dava cursos e palestras

É meus amigos....

Colega de profissão ??!!
Isso tira ainda mais a credibilidade de nossa profissão. Se uma profissional passou 12 anos atendendo autistas sem nem mesmo ter o curso superior, creio que alguma coisa anda errada em nossa profissão - ou em nosso bom senso. Essa mulher era mais esperta do que pensávamos? No mínimo, ela lia periódicos e livros sobre autismo, para se manter minimamente atualizada. Ninguém consegue passar 12 anos assim, atendendo e dando palestras, como dizem, "no sapatinho".

Uma rápida busca no google com o nome da falsária (Beatriz Cunha) nos direciona para sites e blogs divulgando seus cursos.

Reitero: ou somos muito trouxas, ou ela é muito "esperta". (ou melhor, "Esperta ao contrário", como diria a Estamira).

Pelo visto, estão tirando o site dela do ar, mas a mulher tinha um clínica FAMOSA no Rio de Janeiro (CENACOMP- Botafogo/RJ). Consegui um link ainda, de parte do site: http://www.cenacomp.com/sobre-a-cl%C3%ADnica/ onde a pilantra é apresentada. 

QUE VERGONHA para nossa profissão. Mas, não faltam "falsos" profissionais (e "profetas" também,rs) nas demais áreas. Todos os dias vemos médicos e até, "instrutores de polícia", sendo presos pelo mesmo crime.

Como dizem nessas bandas do Rio Grande do Sulllll - FALCATRUA!

Curso que a pilantra ministrou sobre ABA - módulo I - (COMO PODE ISSO ????)

O pior, meu povo, é a cara de decepção de quem foi atendido e fez cursos com essa falcatrua. E essa empresa acima, que permitiu que a falcatrua ministrasse os cursos? Eu fiz minha parte. Critiquei o login da empresa no youtube


Nenhum comentário: