2.5.11

festejar a morte de Bin Laden ???


ALEGRIA ?????
Enquanto os americanos pulam de alegria, a A Al Qaeda já anunciou o sucessor do Osama Bin Laden. O sucessor em questão é o cérebro e número 2 da organização fundada em 1988 por Bin Laden, o médico egípcio Ayman al-Zawahri. Al-Zawahri é comumente visto em vídeos divulgados pela rede terrorista. Em 2003, fez sua última aparição ao lado de Bin Laden, em uma mensagem que pedia que muçulmanos se colocassem contra a Otan e tropas internacionais que invadisse a Líbia ou países vizinhos nos recentes protestos pró-democracia que invadiram os países árabes.

Foto: Reprodução de Vídeo

ENFIM: MATARAM MAIS UM TERRORISTA, MAS O TERROR CONTINUA...ESTAMOS COMEMORANDO O QUE ?





Os Talibãs já estão prometendo uma vingança ainda maior...veja...


"Se conheceu o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã", disse Ehsanullah Ehsan, porta-voz do Movimento dos Talibãs do Paquistão (TTP).
Mas..parece que nem todos os americanos estão assim tão felizes com o tiro na cabeça que as tropas americanas deram em Bin Laden. O ala da NBA, Chris Douglas-Roberts criticou os americanos que comemoraram a morte do terrorista Osama Bin Laden. Veja aqui, na íntegra: http://esportes.terra.com.br/basquete/nba/noticias/0,,OI5106074-EI1887,00-Jogador+da+NBA+ataca+americanos+por+comemorarem+morte+de+Bin+Laden.html


"...sendo vítima de muitas críticas e atacado por muitos seguidores, o jogador desabafou. "Eu sou o idiota? Você é cristão. Deus ficaria feliz com você comemorando a morte?", questionou, ao ser insultado. "Foram necessárias 919.967 mortes para matar este cara. Foram necessários dez anos e duas guerras para matar este cara. Nos custou aproximadamente R$ 1,9 trilhões para matar este cara. Mas estamos vencendo (sarcasmo)", continuou"


Comemorar? O que?


Nenhum comentário: