17.5.11

Menino Magneto da Croácia seria médium?

Magnetoooo
Ele atrai objetos de metal e tem poder de cura??

O menino croata Ivan Stoiljkovic adora jogar bola e está aprendendo a tocar acordeom. Se não fosse por um detalhe, ele seria uma criança normal. É que, aos seis anos, o garoto atrai metais de diversas espécies ao corpo como talheres, aparelhos de celular e frigideiras. Segundo a avó de Ivan, o menino ainda tem poderes de cura e força anormal em relação às crianças de sua idade. Ele carrega, facilmente, sacos de mais de 22 kg.


Ivan pode suportar, inclusive, mais de 25 kg agarrados ao seu corpo. "Eu não tenho problemas em carregar metais no meu corpo, mas, eventualmente, fico cansado", contou o pequeno para o site inglês Daily Mail.

A família ressalta que o croata tem "mãos de cura" e que já ajudou o pai e um vizinho.

"Quando alguma coisa nos faz mal, pedimos ao Ivan para ele colocar suas mãos sobre a ferida, e a dor desaparece num instante", afirmou a avó dele, Dragica Stoiljkovic.

O avô, Ivo, afirmou que Ivan coloca as mãos sobre sua barriga quando ele sente dores de estômago. Logo, "as mãos ficam extremamente quentes, e a dor simplesmente some".

Curou o vizinho

Reprodução da Internet

Na vizinhança, muitos comentam sobre os poderes de Magneto de Ivan, o personagem de quadrinhos do X-Men. Um vizinho, inclusive, já se beneficiou dos poderes de cura do menino. Foi só Ivan colocar suas mãos sobre o joelho do vizinho, que sofreu um acidente com um trator, para a dor sumir rapidamente.


O menino magneto que faz os computadores ficarem loucos

Joe Falciatano, de 12 anos, começou a ser chamado de “Magneto Boy” – uma alusão ao personagem dos quadrinhos que tem enormes poderes de manipulação de campos magnéticos – após alguns professores concluírem que a sua presença fazia com que os computadores da escola travassem.

“Enquanto outros alunos usavam os computadores, estava tudo bem, mas se Joe estivesse em um deles, coisas estranhas começavam a acontecer”, disse Marie Yerdon, professora de informática do ‘Lura Sharp Elementary School’, em Pulaski, NY. “Eu acho que há algo em seu corpo, algo em sua composição, que faz com que os computadores travem.”, complementou Yerdon à ScienCentral.

Por enquanto não há explicação científica. A idéia de que um ser humano poder ser magnético, elétrico ou eletromagnético é considerada paranormal. Muitas pessoas afirmam ter uma “aura”, que interfere nos aparelhos elétricos e nos relógios.

O caso de Joe Falciatano é mais complicado. Ele quase perdeu seu quinto grau de estudos sociais no ano passado, devido a problemas com o uso do PowerPoint. Enquanto seus colegas trabalhavam nos seus projetos nos computadores do laboratório, Joe e a Sra. Yerdon gastavam tempo tentando solucionar os problemas com o PC de Joe.



DESMASCARANDO ???

O fato dos objetos colarem no corpo se deve à fricção e oleosidade da pele - http://www.lifeslittlemysteries.com/magnetic-people-sticky-bogdan-1397/


Nenhum comentário: