28.5.11

Música brasileira: quiprocó recente que vale a pena dar uma olhada.


Depois de chamar os garotos da Restart de “aberração da natureza”, Fiuk de “bunda mole” e Luan Santana de “coisa horrorosa”, Lobão virou trending topic no Twitter (com gente acusando e gente defendendo).

Sem citar nomes, porém, Pe Lanza, baixista e vocalista da Restart, resolveu desabafar na ferramenta de mibroblog; veja o que ele disse:

“Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. To no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis. Deixei minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart, minha vida são meus fãs! Isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos. Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. Sem vocês não tem Restart. Sem vocês não existe Pe Lanza!”



clique abaixo no link para LER MAIS se quiser ver a discussão. Postei o áudio das opiniões do Lobão, que são bem "ácidas", digamos. É claro que, como o Lobão está presente, a linguagem é adequada apenas para maiores de idade, ok?


"um garoto de 17, 18 anos que quer mudar o mundo, vai vira um restart ?
 dando a bunda ? Que merda é essa, toma vergonha porra!"
 - Lobão




E, você, o que acha da opinião do velho Churupita? Eu, particularmente,
tenho uma simpatia enorme


Nenhum comentário: