É tiozão...o mundo não acabou em 21 de maio. |
O pastor norte-americano Harold Camping, 89 anos, ganhou espaço na mídia mundial após prever o fim do mundo para 21 de maio de 2011, porém diante da frustração do tal acontecimento não ter ocorrido, o religioso não desistiu da profecia e marcou uma nova data.
Na região da Califórnia, seguidores do pastor Harold Camping abandonaram suas casas, poupanças e empregos para esperar o fim do mundo. Em 1994, o mesmo pastor também errou uma previsão que afirmava que mundo iria acabar naquela época.
Segundo Camping, o dia do arrebatamento foi adiado para o dia 21 de outubro de 2011 , pois no 21 de maio foi um “Dia do Juízo Final invisível”, de âmbito espiritual, e na próxima data profetizada por ele o planeta terminará encerrado por uma era de terremotos e outros desastres.
A primeira interpretação do pastor afirma que no dia 21 de maio apenas entre 2 e 3% da população do planeta foi para o céu. A população que ficou na Terra enfrentará, até 21 de outubro, meses de sofrimento antes de sucumbir na destruição final do planeta.
Dois dias depois da frustração, o pastor, vendo que nada aconteceu, falou à Family Radio que Deus resolveu poupar a humanidade desse sofrimento. Agora o mundo deve acabar mesmo em 21 de outubro, de uma vez só.
O pastor Camping é presidente da rede evangélica de rádios “Family Radio” nos Estados Unidos – que tem mais de 150 estações e transmite em mais de 40 línguas. Resta esperar?
Um dado curioso...
Era inevitável. A saga de terror "Atividade Paranormal" veio mesmo para ficar e depois de o primeiro filme ter rendido perto de 200 milhões de dólares, custando 15 mil, e do segundo ter faturado até agora 160 milhões, custando apenas 3 milhões. O primeiro filme da franquia chegou a causar pânico e desmaios em algumas salas de cinema pelo mundo. O terceiro filme vai surgir nos cinemas americanos em 2011 e novamente na altura do Halloween.
Será que tem relação com o fim do mundo do Harold Camping ? rs!
e o Camping continua "prendendo o riso" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário